Vasco x Flamengo deste domingo pode ser o único da temporada

 
Considerado por muitos o maior confronto entre times cariocas, o Clássico dos Milhões pode ter apenas uma edição neste ano. No domingo, Flamengo e Vasco duelarão no Maracanã naqueles que podem ser os únicos 90 minutos de 2014. Isso porque o Gigante da Colina está disputando a Segunda Divisão do Brasileiro e pode não cruzar com o Rubro-Negro nas fases finais do Estadual, nem da Copa do Brasil.
 
E esta situação aconteceu apenas duas vezes na história de Flamengo x Vasco. Em 2009, ano do primeiro rebaixamento do Cruz-Maltino para a Série B, o duelo aconteceu também pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, vitória do Gigante da Colina (gols de Elton e Jeférson). Curiosamente, naquele dia, a torcida rubro-negra levou vários números 2 para brincar com o adversário.
 
Em 1937, os dois times também se enfrentaram apenas uma vez em jogos oficiais. Empate por 3 a 3, em jogo disputado em São Januário. Ocorreram outros dois amistosos na mesma temporada. Um disputado em Laranjeiras e outro também em São Januário. O primeiro foi vencido pelo Vasco e o outro também terminou com igualdade no placar. Em 2013, Fla e Vasco jogaram três vezes. Duas vitórias do Rubro-Negro e uma do Gigante da Colina.
 
Diante da possibilidade deste ser o único Clássico dos Milhões da temporada, é bom Flamengo e Vasco lutarem muito por essa vitória. Além disso, mais três pontos no bolso serão importantes para a continuidade de ambos na competição!

Fonte: Lance 
Notícia anteriorVasco não liga para lucro. Quer estádio cheio e evitar polêmica do Fla-Flu
Próxima NotíciaCarlos Alberto prepara ação para cobrar R$ 2 milhões do Vasco; Alecsandro e Prass podem fazer o mesmo