Edmílson revela pedido de desculpas de árbitro a jogadores do Vasco

Intervalo Vasco x Flamengo (Foto: André Durão)

 

Os jogadores do Vasco reconheceram o mérito de Gabriel ao marcar o gol que deu a vitória ao Flamengo, neste domingo, no Maracanã, mas a insatisfação com a arbitragem deu o tom das declarações na saída de campo. O mais enfático foi o atacante Edmílson, que, ao comentar o gol de falta de Douglas não validado, revelou um pedido de desculpas da arbitragem. A atuação de Eduardo Cordeiro Guimarães foi tão confusa que sobrou reclamação até do lado Rubro-Negro. 

Douglas cobrou falta aos 11 minutos do primeiro tempo. A bola bateu no travessão e caiu dentro do gol, não validado. Edmílson, após fim da partida, deu a sua versão para a confusão. Citou uma conversa com o auxiliar de linha Rodrigo Castanheiras. 

– Tivemos chances. Conseguimos fazer o gol. Eles, em uma felicidade do Gabriel, ganharam. É um jogo tão gostoso de se jogar, vem um juiz e faz isso. O quatro árbitro pediu desculpas. Como assim, desculpa? – disse o atleta vascaíno. 

Douglas, ainda no intervalo, mostrou não entender como a arbitragem não validou o lance: 

– Claro que a bola entrou. O auxiliar disse que não viu nada. É impossível uma pessoa que está ali só para ver isso não enxergar que a bola entrou. 

O goleiro Felipe mostrou a revolta do lado do Flamengo. Para ele, o gol de Fellipe Bastos foi irregular, afinal, a bola teria desviado no braço de Edmílson.  

– Não é má vontade de apitar. É ruindade mesmo. A bola pegou na mão do Edmílson. Se teve intenção eu não sei, mas ele admitiu que pegou na mão. Eu estava na bola, e ela desviou – descreveu o camisa 1. 

As duas equipes voltam a campo no meio da semana. Na quarta-feira. Às 16h, em Moça Bonita, o Vasco desafia o Bangu. O Fla, no Maracanã, às 22h, recebe o Madureira.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorGarfado! Arbitragem ajuda urubu E Vasco perde por 2 a 1
Próxima NotíciaRafael Nadal deu o pontapé inicial para clássico entre Fla e Vasco