Koehler convenceu presidente do Conselho Fiscal a adiar votação

Cristiano Koehler - Coletiva Vasco (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)

Após o adiamento da votação das contas de 2012 da gestão de Roberto Dinamite, o presidente do Conselho Fiscal, Hélio Donin, explicou a situação. O órgão havia recomendado a reprovação do balanço apresentado, mas, na reunião da última terça-feira, o que teria sido um “acórdão” resultou no adiamento.

– Tive uma reunião com o Cristiano Koehler (diretor geral) e ele me apresentou um relatório com os documentos. Ele afirmou que várias irregularidades estavam sanadas. Mudei minha opinião por conta disso. Achei que eles tinham condição de entregar as documentações. Acho que temos de dar oportunidades para as pessoas regularizarem – disse ao programa de rádio na internet “Só dá Vasco”.

O novo encontro do Deliberativo vai ocorrer no dia 14 de abril, porém, antes disso, o Conselho Fiscal precisa apreciar e, novamente, dar o parecer ao Deliberativo, que dá a palavra final. Hélio Donin espera que isso ocorra o quanto antes:

– Tem de chegar para nós com antecedência. Se chegar de última hora, vamos passar para o Conselho Deliberativo e colocar a responsabilidade na Diretoria Administrativa.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVÍDEO Dupla Montoya e Douglas fazem a festa em treino do Vasco
Próxima NotíciaVÍDEO Diego Renan: Vasco está preparado para o clássico