Rodrigo Caetano sobre gol de Douglas ignorado: 'O Maracanã viu, o Brasil viu'

 

Rodrigo Caetano, dirigente executivo de futebol do Vasco, fez coro aos jogadores e torcida e também reclamou da arbitragem do clássico deste domingo, com o Flamengo. Ao falar do gol que o meia Douglas marcou e não foi assinalado pela arbitragem, o dirigente declarou que a atitude fica vergonhosa para o Rio de Janeiro.

Caetano fez questão de afirmar que o gol foi tão claro que todos que estavam no Maracanã viram.

– O Maracanã viu, todos viram. O Brasil viu. Fica vergonhoso para arbitragem do Rio. Lamento muito. Vínhamos desenvolvendo grande trabalho e não é por um erro que vai mudar, só que isso pode acarretar a definição de uma partida, de um clássico – disse, à Rádio Tupi, o diretor executivo, que completou:

– O Vasco tem um ano difícil pela frente e todo que não precisamos é de alguém para nos atrapalhar ainda mais ainda. Já chegam os nossos problemas adicionais, eu como profissional, que vivo disso, saio muito decepcionado com tudo isso.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Douglas cobrou falta. A bola bateu no travessão, dentro do gol e saiu, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. No fim da etapa inicial, porém, em lance parecido, após falta de Elano, o gol foi confirmado.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAdilson divulga time titular com Fellipe Bastos para pegar o Flamengo
Próxima NotíciaJogadores do Vasco se revoltam com árbitro: 'Dois pesos, duas medidas'