Apesar da derrota, jornalista elogia atuação do Vasco: 'Mais presente'

Douglas Vasco x Flamengo (Foto: AE)

 

Apesar da derrota para o Flamengo por 2 a 1, no último domingo, o comentarista Sidney Garambone elogiou a atuação do time, no Maracanã. Para o jornalista da TV Globo, a equipe cruz-maltina está mostrando uma evolução tática desde o início da temporada e com uma característica de jogo diferente de 2013, quando foi rebaixado para a Série B do Brasileirão.

– O torcedor do Vasco deve ter acabado o jogo arrasado. (…). Mas eu vi um Vasco muito mais presente, fazendo coisas que não vinha fazendo. O time dominando, partindo para cima – disse Garambone no “Redação SporTV”.

Apesar da partida ter sido marcada pela polêmica da anulação do gol do meia Douglas, Lédio Carmona não acha que jogadores e comissão técnica devam ficar lamentando o resultado. Assim como Garambone, Lédio afirmou que os torcedores do clube podem acreditar em melhores resultados ao longo do ano.

– Se você for fazer uma análise fria, esquecendo da arbitragem, o jogo mostrou mais evolução do Vasco, em relação ao futuro, do que o Flamengo. Vasco está dando mais sinais de que está crescendo.

Com 15 pontos, o Vasco está em quarto lugar no Campeonato Carioca. O Gigante da Colina volta aos gramados na próxima quarta-feira contra o Bangu, em Moça Bonita.

Fonte: Sportv

Notícia anteriorVasco é convidado para fazer um dos eventos-testes da Arena da Amazônia
Próxima NotíciaConfira a agenda da semana do Futebol Profissional