Fifa se espanta com confusão no Fla x Vasco: 'Mesmo com árbitro adicional?'

Confusão - Flamengo x Vasco (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

 

A confusão gerada em torno da não marcação do gol do Vasco, na cobrança de falta de Douglas, que entrou 33 cm no gol do Flamengo no clássico de domingo já chegou aos ouvidos da Fifa. O chefe da comissão de arbitragem da entidade máxima do futebol, Massimo Busacca, ficou espantado com o fato de o gol não ter sido validado mesmo com a presença do assistente adicional.

– Mas mesmo com o assistente adicional? Não… Ali perto? Vou até tentar ver essa jogada – afirmou Busacca ao LANCE!Net, no Costão do Santinho, em Florianópolis, onde ocorre o Workshop das Seleções que disputação a Copa.

Por falar em Mundial, Busacca ressaltou que o Maracanã não será palco de outro problema do gênero durante a competição de junho.

– Na Copa do Mundo, o Maracanã não terá esse problema, porque terá a Tecnologia da Linha do gol. Entendemos que algumas vezes pode acontecer isso numa partida e que pode mudar muito. Ainda que seja uma decisão, por todo dinheiro que está em torno do futebol, será importante.Hoje, sabemos que para o olho humano, alguns lances são muito difíceis – completou o dirigente.

Fonte: LANCENET!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠