Lesão na coxa esquerda tira Rodrigo de confronto com Bangu

Ainda a zaga menos vazada do Campeonato Carioca – apesar dos dois gols sofridos contra o Flamengo, foram seis em oito partidas -, o Vasco tem um desfalque importante para a partida contra o Bangu. O experiente zagueiro Rodrigo está vetado pelo departamento médico e não joga nesta quarta-feira, às 16h, no estádio de Moça Bonita. Rafael Vaz deve ser o substituto do jogador.
 
treino do Vasco (Foto: Raphael Zarko)

O técnico Adilson Batista lamentou a lesão na coxa esquerda do zagueiro. Ele ressaltou que não é nada grave, mas que por precaução a comissão técnica decidiu pela preservação do jogador.

– A princípio vamos entrar com Rafael Vaz. Temos o Jomar também, vamos aguardar. Rodrigo é um jogador experiente, muito importante, mas precisamos mais na frente também – lembrou Adilson, que ressaltou o entrosamento da zaga, que vinha sendo mantida desde o início dos trabalhos de 2014.

Rodrigo já começou tratamento e observou parte do treino na beira do campo. Ele será reavaliado nesta quinta-feira. O zagueiro pode até retornar na partida de domingo contra a Cabofriense, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorIngressos à venda para Bangu x Vasco, nesta quarta, em Moça Bonita
Próxima NotíciaVasco x Cabofriense: ingressos à venda para jogo em São Januário