Rodrigo Caetano rebate empresário de Wendel: 'Ele faltou com a verdade'

Apresentação Rodrigo Caetano no Vasco (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)

 

As críticas a postura do diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, feitas pelo empresário do volante Wendel, Marcus Vinicius Miranda Fernandes, não foram bem digeridas no clube. O dirigente afirmou que o agente faltou com a verdade ao falar sobre ida do jogador para o Sport.

– Este cidadão faltou com a verdade. Sempre quando avisamos que o jogador não estava mais nos planos, nós mesmos nos prontificamos em oferecê-lo para outros clubes. Eu mesmo, Rodrigo Caetano, falei com alguns clubes e oferecemos o jogador. Então, volto a frisar, que este rapaz faltou com a verdade – afirmou Caetano.

O dirigente ainda garantiu que as conversas foram encaminhadas pelo diretor geral do Cruz-maltino, Cristiano Koehler, foram intensificadas devido a relação antiga entre as partes, desde a chegada do volante ao clube, em 2012.

– Ele intensificou as conversas com o Cristiano Koehler, porque a relação já era antiga, já que se tratava de um jogador que não fui eu que contratei. Não estava no Vasco na época.

Caetano ainda comentou que ele próprio se prontificou a oferecer o jogador para outros clubes, entre eles o Sport, destino do jogador, e ainda citou outras agremiações procuradas, como o Coritiba e o Goiás, que não aceitaram o atleta.

– Entre os clubes que oferecemos o jogador estava o próprio Sport, o Coritiba e o Goiás. O Wendel sempre soube de tudo o que estávamos fazendo, sempre avisamos o jogador. Foi o próprio empresário que resolveu conversar com o Sport, mas nós fizemos de tudo – contou.

Wendel estava treinando em separado no elenco e acionou a Justiça para cobrar vencimentos atrasados, conseguindo sua liberação contratual. Porém, as partes do jogador afirmam que estão abertos a um acordo judicial com o clube para quitar valores, mas se tudo for dentro de possibilidades reais.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorApós cobranças do presidente, auxiliar adicional é afastado
Próxima NotíciaVasco vai atuar em São Januário quatro vezes nas próximas sete rodadas