'Sozinho eu não resolvo nada', avisa Douglas após boa estreia pelo Vasco

douglas vasco são januário (Foto: Edgard Maciel de Sá)

A estreia foi promissora. Mesmo sem ter seu gol validado, Douglas comandou o time do Vasco diante do Flamengo e ainda deu a assistência para Fellipe Bastos abrir o placar no Maracanã. A boa atuação no clássico do último domingo não chegou a surpreender o camisa 10. Depois de se cobrar muito durante a semana, o apoiador vascaíno fez questão de dividir o mérito com os companheiros.

– Me cobrei bastante durante a semana. Estava há algum tempo sem ser titular e consegui corresponder. Sai satisfeito. Mas manter a regularidade é o desafio. Existe uma pressão natural por novas boas atuações. Isso é uma motivação a mais também. Sozinho eu não resolvo nada. Meus companheiros estão me dando força e estou muito feliz. Só tenho a agradecer. A tendência é melhorar e tenho certeza de que vamos chegar longe. Fico feliz com o reconhecimento dos torcedores e a vitória fecharia com chave de ouro a minha estreia – disse.

Depois de fazer seu primeiro jogo como titular em 2014 (já tinha entrado em três no segundo tempo ainda pelo Corinthians), Douglas volta a campo com o Vasco na próxima quarta-feira para enfrentar o Bangu. O meia, no entanto, não sabe se vai aguentar jogar os 90 minutos.

– Depende da intensidade do jogo. Sabemos que em Bangu é quente, o gramado é diferente… Aos poucos vou retomar o padrão de jogo e futuramente espero jogar sempre os 90 minutos.

Após a derrota para o Flamengo, o Vasco estacionou nos 15 pontos e caiu para a quarta posição no Campeonato Carioca, atrás de Cabofriense, Flamengo e Fluminense.

Fonte: GloboEsporte

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠