Vasco e Renato Kayser entram em acordo e renovam por três anos

Renato Kayser, Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Com a vontade do protagonista como aliado, o Vasco conseguiu reverter a situação e renovou com Renato Kayser por três temporadas. O clube carioca chegou a um acordo com o Desportivo Brasil para comprar mais 45% dos direitos do artilheiro de 17 anos (antes tinha apenas 15%) e também com o atleta, que aceitou reduzir a pedida salarial que se colocou como entrave.

O empresário Wagner Ribeiro ficou satisfeito com o desfecho da negociação por causa do esforço feito pelo atacante, que insistiu na permanência. Mas admite que as propostas de dois clubes paulistas (um deles é o Palmeiras) e um do Rio de Janeiro eram melhores.

– Ele continua com um salário de base, mas teve aumento. Não quebramos as normas do Vasco nesse sentido. Não é o que eu queria pelo que ele vale, mas foi um pedido do próprio jogador, que é realmente adora o clube – afirmou.

Há três cláusulas principais que garantirão bônus a Kayser nos próximos meses: por número de gols, por convocações para a seleção sub-20 e por promoção ao profissional.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorEdmundo irá representar o Vasco na Sapucaí em desfile que homenageia Zico
Próxima NotíciaGol não assinalado no Vasco x Fla vira discussão em coletiva da Copa