Fellipe Bastos revela segredo para críticas : 'Filtro pelo lado bom'

 
 
2014 sequer chegou no seu terceiro mês, mas Fellipe Bastos já passou por bastante coisa nesta temporada. O volante do Vasco perdeu pênalti na reestreia pelo clube, foi vaiado e criticou a torcida, marcou gol em clássico e, aos poucos, começa a se reerguer. Para isso, ele mesmo tem o segredo: a partir de agora, filtra as críticas que recebe para aprender e crescer com elas.

– Me apoiei muito no trabalho. Minha família foi importante, mas me apoiei no trabalho. Se tenho alguma deficiência, vou treinar para que os erros não voltem a acontecer. Nestes últimos jogos o Adilson tem conversado bastante comigo. Fico sempre bem ligado no que vocês (imprensa) estão falando, também. Já me deixei abater muito pelo que escuto de ruim, mas agora estou me energizando e filtrando pelo lado bom para aprender – comentou o atleta.

Mas não é apenas isso que deixa o camisa 6 mais à vontade a cada jogo que passa. Esbanjando siceridade, ele revelou que a contratação de Douglas, novo camisa 10 do time, foi fundamental para que ele voltasse a jogar bem. Afinal, o ex-corintiano vira a referência na criação das jogadas e Bastos pode atuar mais na posição de origem.

– Eu estava jogando em uma função mais como armador, mas com a chegada do Douglas estou dividindo com ele, marcando mais, acompanhando lateral. Nestes dois últimos jogos deu para crescer, muito pela chegada do Doulas. Agora é manter a regularidade e crescer junto com o time, porque assim o torcedor vai vir para o meu lado. Sempre aguerrido como sou, o tocedor vai ver que o Fellipe mudou e vai vir pro meu lado – disse.

O Vasco está na terceira colocação do Campeonato Carioca, com 18 pontos e quatro a menos do que os líderes Fluminense e Flamengo. O próximo compromisso do time é contra a Cabofriense, neste domingo, às 18h30, em São Januário. O adversário está na cola do Cruz-Maltino.

Fonte: LANCENET!

 
Notícia anteriorFellipe Bastos condena ameças a auxiliar e avisa: 'Todos nós erramos'
Próxima NotíciaAtrás dos pontos perdidos, Vasco volta a São Januário após seis rodadas