Vascaínos esperam dificuldades em duelo com a Cabofriense

 
Passada a vitória de 2 a 0 sobre o Bangu, o Vasco mira as suas atenções para a partida diante da Cabofriense, em São Januário, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O clima no Cruz-maltino para este jogo é de expectativa, uma vez que o adversário tem a melhor campanha dentre as equipes de menor investimento, brigando diretamente por uma vaga nas semifinais. Além disso, o time de Cabo Frio defende a permanência no G-4.
 
Adilson Batista, técnico do Vasco, acredita que essa partida é muito importante na caminhada vascaína. “A Cabofriense vem se destacando entre as equipes de menor investimento, já ganhou do Botafogo (2 a 1) e vem conseguindo somar pontos que a credenciam a lutar por uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Vamos encontrar muitas dificuldades pela frente neste jogo, pois será nervoso e eles com certeza vão estar também muito bem preparados. Mas o Vasco vem mostrando também que tem potencial para atingir suas metas na competição”, analisou o treinador, esperando uma boa atuação neste domingo.
 
O meia Douglas pensa de maneira parecida. “A Cabofriense tem um time forte, de qualidade e que está brigando pela classificação para as semifinais não por acaso. Portanto, precisamos estar atentos e sabendo que será uma partida disputada em alto nível”, alertou.
 
Para a partida, Adilson vai promover a volta dos titulares preservados contra o Bangu, mas a definição da formação será apenas no treino da manhã desta sexta-feira, no campo do CFZ, uma vez que a quinta foi marcada apenas por trabalhos regenerativos. No sábado um recreativo encerra a preparação e dá início ao período de concentração.
 
Fonte: Gazeta Esportiva
Notícia anteriorThalles mantém boa média em 2014 e revela seu talismã no Vasco: 'Trabalho'
Próxima NotíciaSegundo Jornalista, Volante Henrique do Cruzeiro estaria nos planos do Vasco