Adilson elogia Cabofriense e pede organização e disciplina no domingo

Adversário oriundo da SÉRIE B do Rio de Janeiro e com campanha de destaque em 2014, a Cabofriense venceu 5 jogos em Cabo Frio e terá seu primeiro grande teste contra o Vasco, no domingo, em São Januário. O técnico vascaíno Adilson Batista sabe da importância de vencer o adversáiro em casa,  elogia o trabalho de Alexandre Barroso e pede disciplina e organização para superar a equipe de Cabo Frio na 10ª rodada do Campeonato  Carioca:

“É um grande trabalho do Alexandre Barroso, foi meu preparador físico no Cruzeiro  em 1989, eu já tinha uma amizade e um respeito. É um profissional exemplar, buscou sua carreira como treinador e está fazendo um ótimo trabalho, será uma satisfação revê-lo. Sei da dificuldade
, trabalhou com grandes profissionais, estudioso também, e vai dificultar nossa vida. Temos que nos impor em São Januário, precisamos vencer, claro que com organização, disciplina, sabendo que o adversário também tem méritos, vamos trabalhar para vencer ojogo “, disse à Super Rádio Brasil.

 

Fonte: SUPERVASCO.

Notícia anteriorO cerco se fecha: delegado afirma já ter os endereços de autores de ameaças a árbito
Próxima NotíciaJogadores do Vasco convocam torcida para o jogo contra a Cabofriense