Em jogo-treino contra Juniores, Thalles faz dois e é destaque

 
 
No treino da manhã desta sexta-feira, no CFZ, o técnico Adilson Batista comandou um jogo-treino entre os reservas do elenco e o time de Juniores do Vasco. O atacante Thalles marcou dois gols e foi o destaque da atividade. O trabalho foi vencido por 2 a 0 pelos reservas.

Os titulares do jogo contra o Bangu, na última quarta-feira, fizeram apenas uma atividade física, sob o comando dos preparadores, no campo anexo do CFZ. Apenas o zagueiro Rafael Vaz, que pediu para jogar, participou do jogo-treino. O atacante Éverton Costa, que sentiu uma lesão no joelho direito diante da equipe banguense, não apareceu no campo. O zagueiro Rodrigo, que segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, também não apareceu.

Apesar de ter alcançado o terceiro lugar do Campeonato Carioca após a vitória sobre o Bangu, o Vasco foi ultrapassado pela Cabofriense na última quinta-feira, que derrotou o Bonsucesso, e está na quarta colocação. A próxima partida do Cruz-Maltino será no domingo, às 18h30, em São Januário, contra a equipe de Cabo Frio.

Fonte: LANCENET!

Notícia anterior‘Sabe jogar?’ Adilson tem participação intensa em treino com gols de Thalles
Próxima NotíciaPrimeiro dia de peneira do Futebol Feminino foi um sucesso