Sem opções, Vasco deve apostar em dupla de zaga da última temporada

 

A ausência de Rodrigo na atividade desta sexta-feira reforçou os indícios de que o Vasco não deve contar com o zagueiro para a partida diante da Cabofriense. O mais provável é que o técnico Adilson Batista troque Rafael Vaz por Jomar para o jogo de domingo. O treinador afirma que tem observado as participações do atleta nas atividades.

“Costumo não ser injusto e busco ser coerente nas minhas decisões. Pelo que eu vi, o Jomar precisa também de uma oportunidade. Já conversei com o Luan, que já trabalhou de quarto zagueiro e desta vez posso dar a oportunidade para o Jomar. Ano passado ele era titular e está treinando bem. Mas ainda estou pensando”, disse o treinador.

A última partida de Jomar foi em novembro de 2013, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o próprio treinador, o atleta tem se destacado ao longo dos treinamentos.

Além da dúvida na zaga cruzmaltina, outra indecisão no elenco. Como o atacante Everton Costa que sentiu um problema no joelho direito e não deve ter condições de jogo.

“Ainda aguardo o Everton Costa, que está em tratamento. Temos a atividade de amanhã [sábado] para definir a situação. Vamos ver. Tenho William Barbio, Montoya, Thalles e Bernardo. Podemos criar algo em cima do que estamos observando da Cabofriense.

O Vasco enfrenta a Cabofriense neste domingo, às 18h30, em São Januário. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. A equipe de Cabo Frio é a terceira colocada com 19 pontos, já o Cruzmaltino o quarto na tabela com 18.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorBernardo visita hospital no dia do aniversário de seu fã
Próxima NotíciaRoberto Dinamite é destaque em documentário de TV francesa