Thalles inicia ano com melhor média de gols do Vasco e cria "dor de cabeça"

O atacante Thalles pode até ser novo, mas sua cabeça e futebol já são iguais aos de muito jogadores experientes. Destaque das últimas partidas do Vasco, o jogador tem a melhor média de gols da temporada. Enquanto Edmilson marcou quatro em oito jogos, Thalles marcou três em quatro partidas. Nas últimas três oportunidades de entrar em campo, marcou todas as vezes e com isso deu mais um passo para alcançar o objetivo de fazer parte do elenco titular do Vasco. Mas não é apenas dentro de campo que ele tem sido assunto.
O contrato de Thalles termina no primeiro semestre de 2015, porém a diretoria do Cruzmaltino já negocia um novo acordo e prepara uma nova proposta para os representantes do atleta. O caso é acompanhado de perto pelo diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.
O atacante já caiu nas graças da torcida vascaína e não é difícil ouvir torcedores pedindo o novato no time titular. Outro fator que anima os torcedores, é o fato dele ter sido formado nas categoria de base do clube.
Em seu primeiro clássico no ano, Thalles foi o responsável pelo gol que garantiu a vitória sobre o Botafogo. E um dos gols do Vasco na vitória sobre o Bangu por 2 a 0 foi marcado pelos pés dele.
O cuidado da diretoria do Vasco com o jogador não é apenas dentro de campo. Thalles é constantemente orientado pelo técnico Adilson Batista, os demais atletas do grupo e até a diretoria observa seus passos.
Cauteloso para não repetir a situação de Marlone – que não chegou a um acordo financeiro e acabou se transferindo para o Cruzeiro – o Vasco não deve demorar para resolver a situação do atacante. 
Fonte: Uol
Notícia anteriorDisputado, Edmundo estuda cenário das eleições do Vasco: 'Quero ajudar'
Próxima NotíciaWagner do Nascimento Magalhães apitará Vasco x Cabofriense