Vasco mira reforços ‘para sair jogando’ após fim de inscrições no Estadual

Rodrigo Caetano quer um atacante

 

Com o fim do prazo de inscrição para o Campeonato Carioca, que terminou ontem, a diretoria do Vasco desacelerou a busca por reforços e vai procurar com calma jogadores para chegar e jogar Série B e Copa do Brasil.

— O desejo era por outro atacante, pelo menos. Mas de qualidade, para chegar e sair jogando. Não avançamos e não vamos ter novidade para o Estadual. Vamos buscar para o Brasileiro e Copa do Brasil — afirmou o executivo Rodrigo Caetano.

O dirigente concentra as atenções nas opções do mercado que venham sem custos de investimento, de preferência por empréstimo com parte do salário pago pela equipe de origem.

Um nome que se apresentou como boa opção nos bastidores é do volante Henrique, que tem contrato com o Cruzeiro até o fim do ano, mas está encostado. O jogador foi peça importante no time mineiro dirigido por Adilson Batista em 2009.

O Vasco já apresentou oito reforços para a temporada 2014 até agora: o goleiro Martín Silva, os laterais André Rocha, Marlon e Diego Renan, o zagueiro Rodrigo, o volante Aranda, o meia Douglas e o atacante Everton Costa. E trouxe de volta de empréstimo o volante Fellipe Bastos e o atacante William Barbio. O meia Felipe deve estar na pauta em breve.

Fonte: Extra

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠