Everton Costa é vetado e Montoya será o titular contra Cabofriense

O treino deste sábado pela manhã confirmou duas mudanças na equipe titular do Vasco. O atacante Everton Costa, que não treinou nessa sexta-feira e no treino desta manhã, está mesmo fora da partida contra a Cabofriense. Assim, o meia Montoya, autor de um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu na última rodada, vai jogar no ataque ao lado de Edmilson. Na zaga, ainda sem Rodrigo, o técnico Adilson Batista escolheu Jomar para atuar ao lado de Luan. 
 
O técnico do Vasco comandou um treinamento tático e escalou a equipe de linha com André Rocha, Luan, Jomar, Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya e Edmilson. Entre os reservas, treinaram Reginaldo, improvisado na lateral direita, o assistente Jorge Luis, que completou a zaga com Rafael Vaz e Lorran na esquerda. No meio de campo reserva atuaram Abuda, Pedro Ken, Dakson e Bernardo, com William Barbio e Thalles na frente. 
 
Everton Costa sentiu dores no joelho direito ainda no primeiro tempo da partida contra o Bangu. O atacante tentou continuar no jogo, mas terminou substituído pelo treinador. Outros dois desfalques vascaínos são o zagueiro Rodrigo e o lateral-esquerdo Marlon. A dupla já está recuperada clinicamente, mas está entregue à preparação física. Eles devem ter condições de jogo na próxima semana. 
 
Fonte: GloboEsporte.com
 
Notícia anteriorIndestrutível! Bastos 'energiza' críticas e vira homem de confiança no Vasco
Próxima NotíciaLuan garante o Vasco forte, apesar das modificações no time