Vasco encaminha renovação de Thalles até 2017 após mais um gol importante

 

Os gols fizeram o Vasco intensificar as conversas para renovar com o atacante Thalles. Na última quinta-feira, depois da vitória sobre o Bangu, o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o presidente Roberto Dinamite se reuniram com o representante do jogador de 18 anos e encaminharam a ampliação do vínculo, que iria até março de 2015, por mais dois anos, até 2017. Falta apenas acertar alguns detalhes quanto ao aumento salarial, mas o consenso está próximo.

 

O agente Pedro Pereira retornou de viagem ao exterior e alinhavou o acordo, mantendo 60% dos direitos econômicos com o clube. Depois de superar as metas do contrato vigente e ganhar um primeiro aumento, o atacante negocia uma nova gratificação para consolidar sua permanência em meio ao bom momento.

 

— Tive uma reunião com o o presidente Roberto Dinamite e o Rodrigo Caetano. Estamos bem perto de acertar a renovação. Ele está satisfeito — declarou o empresário.

 

De bem com a vida e com os gols, Thalles fez mais dois no treino de ontem contra os juniores e pode ganhar oportunidade de sair jogando diante da Cabofriense, amanhã, em São Januário.

Éverton Costa, que sentiu um problema no joelho no jogo frente ao Bangu, nem apareceu no campo, assim como o zagueiro Rodrigo. O técnico Adilson Batista preferiu poupar os titulares da atividade, diante de algumas queixas de desconforto muscular no elenco.

 

Contra o Bangu, Rodrigo foi substituído por Rafael Vaz, que não foi bem. Assim, a tendência é que desta vez Jomar ganhe a chance de formar dupla com Luan.

 

Amanhã, o Vasco volta a São Januário após quase um mês. O último jogo em seu estádio foi em 26 de janeiro, a goleada de 6 a 0 sobre o Friburguense. Desde então o time tem atuado em campos com gramados ruins e se queixado da condição. O treinador aproveitou e convocou a torcida para o jogo.

 

— É gostoso jogar em casa. O campo está bom, isso é importante. O torcedor incentiva, e contamos com ele para essa partida — afirmou Adilson Batista.


Fonte: Extra
Notícia anteriorDiretor do Cruzeiro nega negociação por Henrique: 'Não existe absolutamente nada com o Vasco'
Próxima NotíciaPunição? Árbitro de Vasco x Fla é escalado como adicional pela segunda vez seguida após clássico polêmico