Vasco está interessado no zagueiro Marcelo, do Volta Redonda

O Vasco da Gama está interessado em uma das revelações da equipe do Volta Redonda nesta temporada de 2014. O zagueiro Marcelo, de 22 anos, é um dos alvos da diretoria vascaína para a sequência da temporada e tem chamado a atenção dos dirigentes por suas boas atuações neste Estadual. O FutRio apurou que o Cruz-Maltino já procurou o Voltaço para viabilizar uma transação, mas que qualquer negócio só deve ser concluído após o fim do Campeonato Carioca. 
 
Natural de Juiz de Fora (MG), Marcelo está em seu terceiro ano no Volta Redonda, único clube profissional que defendeu na carreira. Em dezembro, Marcelo renovou contrato até o fim de 2016. Alto (1,86m) e de boa técnica, é considerado uma das revelações da equipe do Sul Fluminense. No jogo desta quinta-feira (21), contra o Botafogo, o defensor se notabilizou pelas boas antecipações e também por um chapéu no atacante argentino Ferreyra. 
 
Aliás, foi justamente o jogo entre Volta Redonda e Vasco uma boa oportunidade para que a diretoria cruz-maltina pudesse observar o jogador. Mesmo com seu time tendo sido derrotado, Marcelo teve uma boa atuação, aparecendo bem na marcação e nas bolas aéreas. Nesta temporada, ele foi titular em todos os nove jogos do Voltaço no Carioca. 
 
O interesse vascaíno no zagueiro do Voltaço faz lembrar a investida cruz-maltina a Dedé, que atuava pelo clube aurinegro em 2009, ano em que foi contratado para jogar em São Januário. Lá, ele virou o “Mito”, se tornou ídolo da torcida, foi considerado o melhor zagueiro do Brasileirão por duas vezes, chegou à Seleção e conquistou um título nacional pelo Cruzeiro, no ano passado. 
 
Para a zaga, o clube já conta com Rodrigo, Rafael Vaz, Luan e Jomar. Nesta semana, foi contratado ainda Douglas Silva, de 29 anos, que estava no futebol austríaco.
 
Fonte: Futrio
Notícia anteriorRelacionado pela primeira vez, Lorran vive cercado de expectativa no Vasco
Próxima NotíciaApós quase um mês fora, Vasco volta a São Januário neste domingo