Com novo companheiro de zaga no Vasco, Luan avisa: 'Temos potencial'

 Vasco x Goiás - Luan (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

 

Diante da Cabofriense, o Vasco terá uma nova dupla de zaga. Em todos os sentidos. Os garotos Jomar, de 21 anos, e Luan, de 20, vão atuar juntos pela primeira vez na temporada. Mas, apesar da idade, Luan, que foi titular em todos os jogos do Cruz-Maltino na temporada, demonstrou maturidade para falar sobre o assunto.

– É bom para jogarmos e mostrarmos que temos potencial e que estamos preparados para jogar. O professor sabe o que está fazendo nos treinamentos, cobrando bastante de todos nós. E o grupo inteiro tem correspondido bem. Espero que possamos fazer um grande jogo – disse.

O elenco vascaíno conta com seis zagueiros: Luan, Rodrigo, Rafael Vaz, Jomar, Kadu Fernandes e o recém contratado Douglas Silva. Para o jogo deste domingo, Rodrigo está vetado pelo departamento médico e Rafael Vaz acabou sendo sacado por ter ido mal contra o Bangu. Kadu acabou de subir da base e Douglas Silva está terminando o tratamento de uma lesão.

O Vasco está na quarta colocação do Campeonato Carioca, com 18 pontos nos nove jogos que disputou. Caso conquiste a vitória, o Cruz-Maltino ultrapassa a Cabofriense, assume a terceira posição e pode deixar encaminhada a classificação para a semifinal do Estadual.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorTorcedores fazem campanha por nova fonecedora e diretor de marketing diz que não trata do assunto publicamente
Próxima NotíciaCom show de Cazuza e Pedrinho garçom, Vasco é bicampeão carioca