Jornalista critica Adilson por utilizar Fellipe Bastos e Barbio: 'Inexplicável'

Bernardo luan fellipe bastos William Barbio thalles vasco treino (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)

 

Dois jogadores que voltaram ao Vasco, nesta temporada, têm sido alvos de reclamações dos torcedores. Fellipe Bastos e Wiliam Barbio disputaram o segundo semestre de 2013 por Ponte Preta e Bahia, respectivamente, e estão sendo utilizados com frequência pelo técnico Adilson Batista. Com a derrota de 2 a 1 para o Cabofriense, em São Januário, eles voltaram a ser criticados. Para o jornalista Jorge Luiz Rodrigues, do jornal “O Globo”, o técnico Adilson Batista deveria para com a insistência de utilizá-los.

De acordo com o jornalista, o treinador cruz-maltino está provocando a ira dos torcedor ao utilizar Fellipe Bastos e Wiliam Barbio com frequência. Jorge Luiz lembrou que o volante começou a partida de domingo como titular e o atacante foi a primeira substituição feita ao voltar do intervalo.

– O Vasco virou o primeiro tempo perdendo por 2 a 1 e volta com o Wiliam Barbio. Você olhar para o banco do Vasco e ver que o Wiliam Barbio é a primeira opção do treinador para mudar, o torcedor já desiste. O Wiliam Barbio e o Fellipe Bastos não vão mudar coisa nenhuma pro Vasco. A insistência do Adilson com o Fellipe Bastos é inexplicável (…). Não dá para entender essa predileção e essa vontade por Fellipe Bastos e Wiliam Barbio. Eles não resolvem nada para o Vasco – disse o jornalista ao “Redação SporTV”.

 Destaque do Vasco no fim da última temporada, após um período fora devido a uma lesão no joelho, Bernardo tem ficado na reserva nos último jogos. Para Jorge Luiz Rodrigues, o meia ainda não conseguiu recuperar a forma física neste ano.

– O Bernardo ainda está um pouco acima do peso. Eu olho para o Bernardo e não é aquele jogador que estava em forma antes daquela lesão grave do joelho.

Com 18 pontos e na oitava posição do Campeonato Carioca, o Vasco volta aos gramados na próxima quinta-feira para enfrentar o Madureira, às 16h (de Brasília), em Conselheiro Galvão. O Tricolor suburbano é o oitavo lugar da competição, que tem o Flamengo na liderança.

Fonte: Sportv

Notícia anteriorXingado por vascaínos, Castanheira do Carnaval brinca: ‘Vai para súmula’
Próxima NotíciaAndré Rocha espera que a derrota para a Cabofriense sirva de lição