Pedrinho comemora título no Showbol e faz jura de amor ao Vasco

 

Vasco campeão e Pedrinho melhor jogador! É dessa forma que podemos resumir a trajetória do Gigante da Colina no Showbol. Dificilmente a equipe de São Januário é superada na modalidade quando tem à sua disposição um dos maiores ídolos de sua história recente.  O canhotinho foi eleito pela segunda vez consecutiva o maior destaque do Campeonato Carioca da modalidade, conquistado no último domingo (23/02), em Itaguaí, pelo time vascaíno.
 
Na Colina desde os seis anos de idade, Pedro Paulo de Oliveira jogou futsal, passou por todas as categorias de campo e conquistou no time profissional cruz-maltino nada mais, nada menos que seis troféus: Libertadores (98), Campeonato Brasileiro (97 e 2000), Mercosul (2000), Rio São-Paulo (99) e Carioca (98). O vitorioso currículo fez Pedrinho ser ovacionado pelo público presente no local da decisão.
 
O eterno xodó teve dificuldades para entrar no vestiário após o término da premiação. Alguns minutos após levantar o segundo troféu estadual do Vasco no Showbol, Pedrinho foi cercado por milhares de torcedores. Com carinho e paciência, o ídolo atendeu a todos e se emocionou ao conversar com a reportagem do site oficial, que marcou presença e acompanhou toda a festa cruz-maltina em Itaguaí.
 
– É sempre bom ganhar com a camisa do Vasco. Represento esse clube com muito amor. É o time que eu amo. Fico feliz por ter dado ao clube mais um título. Agora é só comemorar – afirmou o ídolo.
 
Pedrinho se despediu do futebol no início do ano passado com a camisa do Vasco numa partida amistosa contra o Ajax (HOL). Na oportunidade, o cruzmaltino derrotou o time holandês pelo placar de 1 a 0. O antigo meio-campo disputou 218 jogos ao longo de sua trajetória no Gigante da Colina e marcou 47 gols.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorAndré Rocha espera que a derrota para a Cabofriense sirva de lição
Próxima NotíciaConfira a programação da semana do elenco profissional