Sócios bateram pênaltis em São Januário no último domingo

Os 10 sócios vascaínos, vencedores da promoção “Penalty é gol”, bateram pênaltis no intervalo de Vasco x Cabofriense, no último domingo, em São Januário. Os associados ficaram encantados com a experiência proporcionada pelo marketing do clube.

 – Fiz meu gol, ganhei uma camisa e estou muito feliz. Muito legal essa ação que o marketing do Vasco faz e espero ganhar outras vezes. Ações como essas só estimulam os torcedores a se associarem – disse o sócio Hugo Sillero.

 

 Quem também realizou um sonho de infância foi Guilherme Neto.

 – O lance ali nem era fazer o gol. Eu queria mesmo era entrar em campo porque não tive essa oportunidade quando era criança. Me senti um jogador profissional ao entrar no gramado com a torcida olhando. Sensação incrível. Gosto muito do trabalho do marketing do Vasco e essa aproximação do sócio com o clube é fundamental – frisou Guilherme.

 Os cobradores de pênaltis do intervalo foram escolhidos pelas frases que mandaram com o tema de apoio a igualdade racial. Os 10 vencedores foram: Rodrigo Pereira, André Nogueira, Igor Serrano, Hugo Sillero, Raphael Soares, Bruno Trindade, Diego Barros, Daniel Sant’anna, Leonardo de Luca e Guilherme dos Santos Neto.

 

Goleiro do sub-12 brilha no intervalo

A ação também contou com a participação de dois atletas do sub-12 do Vasco. O goleiro Lucas Sabino e o meia Matheus entraram em campo para divulgar a participação da categoria mirim do clube no Mundialito de Clubes Futebol7 – competição que será disputada no mês de abril, em Algarve, Região Sul de Portugal. Matheus balançou as redes em sua cobrança e Lucas defendeu três pênaltis dos sócios, sendo muito ovacionados pelos torcedores.

– Quando vi que ele pegou o primeiro, fiquei com medo dele defender meu pênalti, mas bati no ângulo para ele não pegar. Lucas é muito bom goleiro. Gostei demais dele. O Vasco está bem servido no Mundialito – elogiou o sócio Guilherme Neto.

Os dois jogadores também tiveram suas fotos divulgadas no telão do estádio. Já ao deixar o campo, os representantes do clube no Mundial também roubaram a cena. Os Cruz-maltinos receberam muitas mensagens de boa sorte dos torcedores que acompanharam o duelo da social.

 

 Ídolo por um dia, Lucas Sabino, que muito foi aplaudido pelos torcedores, falou do momento que teve no intervalo do jogo do Vasco.

– Consegui pegar os pênaltis com a ajuda de Deus. Não tenho nem o que falar dessa experiência que tive. Sensação muito boa, ainda mais que sou vascaíno de coração. Foi muito legal esse reconhecimento, ver minha foto no telão e receber o carinho dos torcedores – comentou Lucas.

Sobre o Mundialito de Clubes, Lucas promete muito empenho pelo título.

– Vou fazer o possível e o impossível para trazer o caneco para o Brasil – garantiu.

 

Próxima promoção:

As cobranças de pênaltis no intervalo voltam no dia 5 de março, no jogo do Vasco contra o Resende, em São Januário. Na próxima semana, será divulgada a nova promoção para os sócios participarem. 

 
 
 
 
 

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorTreinador e capitão do sub-20 exaltam triunfo diante da Cabofriense
Próxima NotíciaTitulares ficam apenas na academia após derrota para a Cabofriense