André Rocha vê Vasco no limite após tropeço: 'Não podemos mais errar'

andré rocha vasco (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

No limite. É dessa forma que o lateral-direito André Rocha analisa a situação do Vasco no Campeonato Carioca. Sem contar a derrota no clássico contra o Flamengo, a equipe de São Januário já acumula nove pontos perdidos para clubes pequenos. Hoje, ocupa a quarta posição – última na zona de classificação para a semifinal – com 18 pontos, atrás de Flamengo, Fluminense e Cabofriense. O perigo também se aproxima, já que Nova Iguaçu, com 16, e Botafogo, com 15, se aproximaram na última rodada.

– Não podemos dar bobeira. Temos jogos de extrema importância pela frente e não podemos mais perder pontos, não podemos mais errar. O que perdemos já é o limite. Estamos focados no objetivo da classificação, mas é claro que a derrota para a Cabofriense teve um impacto inesperado. A vitória seria muito importante e infelizmente não conseguimos. Jogamos bem, colocamos várias bolas na trave… – frisou o jogador.

Dos cinco jogos que faltam para o Vasco no estadual, três serão disputados em São Januário. O próximo compromisso, no entanto, é quinta-feira contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. Para André, uma partida fundamental para recolocar o Cruz-Maltino no caminho certo.

– O que vale é o resultado. Jogamos bem em dois jogos (Flamengo e Cabofriense) e não fomos felizes no fim. Por isso a vitória no próximo jogo é fundamental para nós. Sabemos que vai ser difícil, mas temos que estar com a cabeça no lugar para fazer uma boa partida – resumiu.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDepois de dois jogos fora, Rodrigo volta a treinar com o elenco do Vasco
Próxima Notícia"Trato entre amigos" entre CBF e Fluminense, é enviado à Corte Arbitral do Esporte, na Suíça.