Empresário de Thalles vê renovação perto, mas avisa: ‘Mudou de patamar’

 
Após uma primeira conversa na última semana, a diretoria do Vasco espera resolver a renovação de contrato do garoto Thalles logo após o Carnaval. O empresário do jogador Pedro Pereira aguarda um novo encontro com o diretor de futebol Rodrigo Caetano e a presença do pai do jogador para acertar as bases salariais e o tempo de contrato. Embora as partes não confirmem, o salário de Thalles deve ser reajustado para cerca de R$ 40 mil mensais. O atual vínculo vai até 31 de março de 2015 e o clube quer empliar até 2017 ou 2018. 
Thalles é reserva no time de Adilson Batista, mas entra bem nas partidas e se valorizou ano passado, com boa participação no título da Taça Belo Horizonte pelos juniores, seis até agora no profissional e uma convocação para amistoso da seleção sub-20. O representante do jogador citou essas credenciais para a justificativa de um reajuste salarial na renovação do contrato.
– Não é que o Thalles tenha que receber um salário de um Juninho, um dos principais jogadores do time que parou agora. Ele é juniores ainda e o último contrato dele é de juniores. Mas o Vasco está olhando que ele foi convocado, que ele foi bem na Taça BH, que ele vem fazendo gols. Ano passado ele superou a meta de jogos no profissional. Mas as conversas estão sendo muito naturais, tenho ótima relação com Rodrigo Caetano e falamos quase todos os dias – disse o empresário de Thalles. 
A diretoria do Vasco não prevê grandes dificuldades na renovação de Thalles. Rodrigo Caetano tem comentado que as negociações estão andando com tranquilidade e que a renovação será anunciada no site oficial do clube em pouco tempo. Thalles teve um primeiro aumento após a Taça BH no ano passado e agora deve ser valorizado pela diretoria vascaína. 
Fonte: Globo.com
Notícia anteriorVasco se concentra em pagar dívidas e renovação de Thalles só depois do carnaval
Próxima NotíciaAtletismo: Vascaínas tiveram bom desempenho no Festival do último sábado