Fernando Horta deve anunciar candidatura à presidência do Vasco após o Carnaval

 

O presidente da G.R.E.S Unidos da Tijuca, Fernando Horta, pode disputar as eleições presidenciais do Vasco neste ano. Por enquanto, ele ainda não se pronuncia sobre o assunto e se esquiva toda vez que é perguntado. Mas, assim que o Carnaval terminar, ele deve anunciar a participação. O empresário viria como o candidato da Frente Ampla de Oposição (FAO).

De fato, será uma ampla oposição. Afinal, a chapa pode ter a união entre outros nomes da política vascaína que estavam entre possíveis pré-candidatos. Trata-se do empresário Jorge Salgado, Leonardo Gonçalves, segundo colocado no pleito de 2011, e o grande benemérito do clube, Pedro Valente. As conversas entre os quatro vêm se intensificando a cada semana.

Apesar disso, Horta desconversa sempre que é perguntado sobre o assunto, mas o LANCE!Net apurou que já existe um grupo de marketing trabalhando para a candidatura dele. Inclusive, já foram feitos até adesivos com o nome do presidente da Unidos da Tijuca (ao lado).

– Tivemos um encontro, sim. Mas, sobre a eleição do Vasco, eu só falo depois do Carnaval. Esta semana está sendo muito intensa. Vamos esperar passar. E o adesivo não fui eu quem mandou fazer. Provavelmente é de algum fã clube – desconversou.

A principal razão para a união é tentar bater o ex-presidente Eurico Miranda. Nos bastidores destas conversas, o real motivo é evitar que os ”mensaleiros” façam a diferença. O termo “mensalão” refere-se aos sócios que o ex-presidente teria bancado para votar nele. Caso ganhem, Pedro Valente seria presidente da Assembleia Geral e Jorge Salgado vice-presidente geral.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAtletismo: Vascaínas tiveram bom desempenho no Festival do último sábado
Próxima NotíciaVÍDEO Edmilson garante: Vasco não vai ficar de fora das semifinais