Wendel e Yago destacam força do grupo sub-20

                                                       Yago (esquerda) e Wendel (direita).
 
A vitória dos juniores por 2 a 1 sobre a equipe da Região dos Lagos, no último domingo, em Itaguaí, contou com a colaboração de dois jogadores que saíram do banco de reservas. Foram os atacantes Wendel e Yago que marcaram os gols do triunfo.
 
No Vasco desde 2005, Yago fez parte do elenco cruz-maltino que conquistou no segundo semestre do ano passado a Taça Belo Horizonte. O garoto da geração 94 é natural do Espírito Santo e marcou no último compromisso do Gigante da Colina na Taça Guanabara sub-20 um dos gols mais bonitos de sua carreira.  Após o término do jogo, o capixaba não escondeu a felicidade e destacou a força do grupo.
 

– Só tenho que agradecer a Deus e ao grupo. Vencemos a Cabofriense porque estamos unidos. Fiquei feliz por ter feito o gol da vitória. Só consegui marcar o gol devido ao bom trabalho físico que é realizado pelo nosso preparador André Portella – afirmou Yago.

 
Outro que não passou em branco foi o atacante Wendel. Contratado no primeiro semestre do ano passado junto ao Madureira, o atleta da geração 95 também esteve na vitoriosa campanha em Minas Gerais. O centroavante ressaltou a importância do resultado e festejou o gol marcado:

 
– Eu busco sempre ajudar. Tive a oportunidade contra a Cabofriense e graças a Deus consegui marcar um gol. Foi uma vitória importante para a gente se aproximar do G4. Temos que buscar a ponta sempre, pois estamos jogando no Vasco da Gama – disse Wendel ao site oficial.

 
O Vasco voltará a jogar no estadual de juniores na sexta-feira (28), às 10h, contra o Madureira. A partida será disputada no Aniceto Moscoso, popularmente conhecido como estádio de Conselheiro Galvão. A vitória deixará o time comandado pelo treinador Sorato ainda mais perto da semifinal do primeiro turno.
 
Fonte: Site oficial do Vasco
Notícia anteriorAndré Rocha comemora boa fase e promete reação
Próxima NotíciaTime júnior treinou em São Januário nesta 3ª-feira