Martín Silva reclama de dores no tornozelo e deixa o treino antes do fim

martin silva treino vasco (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

O último treino do Vasco antes da partida contra o Madureira trouxe uma preocupação a mais para o técnico Adilson Batista. Durante o recreativo no CFZ na manhã desta quarta-feira, o goleiro Martín Silva levou uma pancada no tornozelo esquerdo, foi atendido no gramado e deixou a atividade antes do fim. Apesar do problema e do semblante de preocupação do camisa 1, o atleta não desfalcará a equipe nesta quinta-feira, diante do Madureira.

– A situação do Martín não é complicada. Ele sofreu um traumatismo no tornozelo e o tiramos do treinamento por precaução. Mas ficará disposição para o jogo – disse o médico Fernando Mattar.

A atividade desta quarta foi resumida em um rápido aquecimento e o treino recreativo. Poupado mais uma vez por cansaço muscular, o volante Guiñazu ficará fora do jogo. Pedro Ken, que trabalhou entre os titulares na terça, deve ficar com a vaga. Assim, a provável escalação vascaína tem Martín Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Thalles e Edmílson.

– O Guiñazu sofreu uma pancada no quadril no clássico contra o Flamengo (dia 16), tratou e pegou o Cabofriense. Agora ele nos pediu um espaço maior para tratar melhor aquela dor, por isso será poupado amanhã (quinta) – completou Mattar.

Com 18 pontos, o Vasco ocupa a quarta posição do Campeonato Carioca – atrás de Flamengo, Fluminense e Cabofriense. A equipe de São Januário volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Madureira, às 16h (de Brasília), em Conselheiro Galvão, pela 11ª rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorGuiñazú não enfrenta o Madureira e Adilson Batista lamenta ausência do argentino
Próxima NotíciaPresidente da torcida Força Jovem do Vasco é transferido do RJ para SC