Vestiário de São Januário ganha visual novo

No último domingo, os jogadores do Vasco da Gama tiveram uma grande surpresa ainda na preparação para o jogo daquele dia. É que o vestiário principal da equipe profissional estava de cara nova. Ou melhor, de caras novas.
 
O novo visual do vestiário do Gigante da Colina para a temporada 2014 está pronto. Todos os jogadores do atual elenco contam com armários personalizados com fotos e nomes. As fotos foram feitas ainda na pré-temporada, em um estúdio montado no CT João Havelange. Aqueles atletas que chegaram posteriormente, caso do meia Douglas, do zagueiro Douglas Silva e de Jhon Cley – que não viajou com o grupo para Pinheiral por estar lesionado – fizeram ou ainda farão suas fotos em outros momentos.
 
 
 
 
 
O responsável pelos cliques foi o fotógrafo Marcelo Sadio, que acompanha a equipe profissional há cinco anos e é responsável por alimentar a galeria de fotos oficial do clube no Flickr, por sinal a mais visitada do segmento no mundo.
 
– É um trabalho diferenciado. Cobrir o dia a dia do seu clube de coração é indescritível. Cada trabalho que realizo é como se fosse o primeiro. Ver o resultado e receber os elogios dos jogadores é bom demais, externou Sadio.
 
Outra importante pessoa que trabalhou no projeto foi o designer do clube Gustavo Rodrigues. Conhecido como “Desenho”, Gustavo assina o trabalho de grafismo dos painéis dos jogadores. Ele também é autor das artes que aparecem no site oficial e redes sociais do Vascão.
 
– Foi um trabalho intenso. Comecei a projetar a identidade visual a partir da história do Vasco e eu fiquei muito satisfeito com a repercussão positiva que deu o trabalho finalizado, declarou Gustavo.
 
 
 
 
 
Uma outra surpresa para os jogadores foi uma carta destinada a cada um deles com palavras de incentivo e lembrando-os da importância que é vestir a tão cheia de histórias camisa Cruz-maltina. A execução deste projeto foi uma parceria entre os departamentos de marketing, futebol e psicologia do clube.
 
– Fizemos para o jogador entender a importância dele para o clube. Foi uma ação em parceria com o Rodrigo Caetano e a psicóloga Maria Helena, que adoraram a iniciativa. A carta personalizada foi um sucesso, comentou o gerente-geral de marketing Bernardo Pontes.
 
 
 
 
 
E ninguém melhor para falar sobre o trabalho do que os próprios jogadores.
 
André Rocha:
“Ficou legal o trabalho feito. Todo mundo com cara de mau. Alguns ficaram ainda mais feios, diferente de mim, que fiquei bem bonito”.
 
Rodrigo:
“Eu achei bem bacana. Já tinha visto algumas fotos e o resultado ficou bem legal mesmo. Nós também gostamos bastante da carta e da mensagem”.
 
 
 
 
 
Fonte: Site Oficial do Vasco
Notícia anteriorRafael Vaz está namorando a atriz de 'Zorra Total' e ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' Roberta Aprratti
Próxima NotíciaFellipe Bastos visita hospital e emociona crianças vascaínas