Conselho Fiscal determina prazo e pressiona diretoria do Vasco

Roberto Dinamite no arbitral da Ferj (Foto: Igor Siqueira)

 

Dia 14 de março. Este foi o prazo estipulado pelo Conselho Fiscal para que o departamento financeiro do Vasco apresente os documentos necessários para corrigir as irregularidades apontadas pelo no balanço de 2012 da diretoria do Cruz-Maltino. A data foi definida em reunião na noite desta quarta-feira, em São Januário.

A atitude do Conselho Fiscal em determinar um limite foi com o objetivo de se ter um período para analisar toda a papelada de forma correta. A partir desta avaliação, a diretoria estará apta a convocar a reunião do Conselho Deliberativo – que será no dia 14 de abril, respeitando os 60 dias concedidos (uma vez que dia 12 de abril cairá em um sábado).

– Agora, vamos esperar. A data foi estipulada para analisarmos tudo com calma e, aí sim, a reunião do Conselho Deliberativo ser convocada – disse Hélio Donin, presidente do Conselho Fiscal.

Sendo assim, o departamento financeiro tem pouco mais de duas semanas para fazer com que tudo fique alinhavado. Caso contrário, estaria, mais uma vez, em débito com o Conselho Fiscal ao desrespeitar o prazo estipulado.

O balanço de 2012 apresentado pela diretoria tinha inúmeras irregularidades e, por isso, teve parecer negativo pelo Conselho Fiscal. No Conselho Deliberativo, porém, foi aprovado o prazo de 60 dias para que os erros apontados pudessem ser corrigidos. Para isso, a diretoria terá de apresentar vários documentos aos conselheiros do clube.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAdilson Batista minimiza lesões e garante: 'Já encontrei meu time titular'
Próxima NotíciaSem poder tropeçar, Vasco encara o Madureira em Conselheiro Galvão