Douglas comemora primeiro gol pelo Vasco: ‘Graças a Deus foi validado’

 

Douglas desencantou com a camisa do Vasco. De pênalti, fez o terceiro gol do time na vitória por 3 a 1 sobre o Madureira, nesta quinta-feira, em Conselheiro Galvão. Mas esse poderia ter sido o segundo, não fosse um erro do auxiliar Rodrigo Castanheira. Ele não percebeu que a bola cruzou a linha do gol em 33 centímetros após cobrança de falta, e o árbitro não assinalou o gol no clássico contra o Flamengo, estreia do atleta. Ao comentar sua primeira vez com a camisa cruz-maltina, Douglas lembrou do episódio.

– Vim na busca desse gol para ganhar mais moral e confiança. Graças a Deus foi validado. A vitória foi importante para somarmos esses pontos e dar um salto maior na tabela – disse à Rádio Globo.

Com 21 pontos, o Vasco é o quarto colocado no Campeonato Carioca e abriu cinco de vantagem para o Nova Iguaçu, concorrente mais próximo que tem um jogo a menos. De quebra, ainda encostou no Fluminense e na Cabofriense, ambos com 23. O próximo jogo é contra o Resende, quarta-feira, 19h30m (horário de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorComentarista elogia regularidade de Douglas: 'Fundamental para o time do Vasco'
Próxima NotíciaBOLÃO DO CAMPEONATO CARIOCA 2014 PARCIAL 04