Vasco enaltece vitória sobre Madureira, mas diz que gramado parece 'várzea'

 

A vitória do Vasco sobre o Madureira por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira, em Conselheiro Galvão, fez com que o time respirasse aliviado para seguir no G-4 do Campeonato Carioca. Com o objetivo alcançado, a classificação para a fase semifinal da competição segue na pauta. Mas o Gigante da Colina sofreu com o forte calor e o gramado do estádio do Tricolor suburbano. O último ponto, bastante abordado pelos jogadores.

“O objetivo era esse. Temos que somar o máximo de pontos para chegar nas finais. Fazer um passe para o gol é importante, só queria colaborar com a vitória”, disse o atacante Reginaldo à Rádio Tupi.

Após duas partidas sem poder jogar por uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo retornou ao time. Satisfeito com os três pontos, ele também criticou o gramado.

“A vitória foi importante, mas jogar em um campo desse é brincadeira. É um campo de várzea”, completou Rodrigo.

Um dos autores dos gols foi o atacante Edmílson que reforçou o discurso dos companheiros. “Campo pequeno, a grama não é boa, a gente tentava tocar e a bola não ia. Ainda bem que fomos inteligentes para sair com a vitória”.

O Vasco terá uma semana para se preparar para o próximo confronto do Campeonato Carioca. A equipe de São Januário enfrenta o Resende, na próxima quarta-feira, às 19h30. A partida é válida pela 12ª rodada do estadual.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorMalandragem uruguaia! Martin Silva 'cava' terceiro cartão e está suspenso
Próxima NotíciaComentarista elogia regularidade de Douglas: 'Fundamental para o time do Vasco'