Adilson rebate críticas e afirma: "respeito torcedor, mas enxergo mais"

Vasco venceu pelo Carioca nesta quinta-feira Foto: Fabio Castro/Agif / Gazeta Press
 
No estádio de Conselheiro Galvão, onde o Vasco derrotou o Madureira por 3 a 1, nesta quinta-feira, o torcedor fica bem próximo ao campo. E, por conta disso, a pressão é maior. Mesmo com a vitória, o técnico Adilson Batista foi “cornetado” algumas vezes pelos torcedores. Após a partida, ele se defendeu.
“Respeito muito o torcedor, sei que eles têm suas preferências, seu gosto, mas tenho mais tempo de estrada do que eles e enxergo mais longe”, destacou o treinador.
Com a vitória, o Vasco chegou aos 21 pontos e se manteve firme na quarta colocação do Campeonato Carioca. No entanto, está distante dos líderes da competição. Adilson analisou a situação.
Estamos a dois pontos do Fluminense e da Cabofriense, que não enfrentamos mais, mas eles têm adversários complicados. Como nós também temos. O Fluminense ainda vamos encontrar. A Cabofriense estava vencendo o antigo líder Fluminense até os 48 minutos do segundo tempo. É uma boa equipe. Contra eles, criamos mais, tivemos três bolas na trave e dominamos o jogo todo”, acrescentou.
Fonte: Terra
Notícia anteriorRodrigo Caetano fala sobre saída de Abuda para a Chapecoense-SC
Próxima NotíciaRafael Vaz: 'Estou brigando por uma posição, mas respeitando todo mundo'