Adilson ainda procura companheiro ideal para Edmílson no ataque do Vasco

 

O Campeonato Carioca já teve onze rodadas disputadas até aqui, mas uma dúvida segue no Vasco e na cabeça do técnico Adilson Batista: o ataque. O esquema mais utilizado pelo treinador foi o 4-4-2 e quem mais atuou na posição foi Edmílson, com dez jogos. Ainda resta uma vaga na equipe titular e ela é cobiçada por Thalles, Montoya e Everton Costa.

O atleta que mais agrada Adilson para a posição é Everton Costa, que chegou a ser titular em algumas rodadas. Porém, um edema ósseo tirou o atacante das últimas duas partidas do Estadual. Se tiver condições de jogo, ele pode largar na frente da disputa da vaga contra o Resende.

Os outros que seguem na disputa são Montoya e Thalles. Ambos tiveram a chance de começar entre os titulares nas últimas rodadas, mas não se saíram tão bem. O destaque de ambos têm acontecido quando entram ao longo dos jogos e não desde o início das partidas.

Outro jogador que corre por fora é Reginaldo. No início da temporada, ele chegou a estar entre os titulares, mas uma lesão na panturrilha direita o afastou do time. No último jogo, contra o Madureira, ele entrou na equipe e fez uma boa partida. O atacante foi bastante elogiado pelo técnico Adilson Batista.

O Vasco retorna as atividades nesta segunda-feira após os jogadores curtirem o domingo de folga. O Cruzmaltino se prepara para a partida contra o Resende, que será disputada nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorElenco do Vasco aproveita a folga para curtir o carnaval
Próxima NotíciaVÍDEO Rodrigo Caetano busca reforços para o Vasco e revela prioridade