Dakson volta após lesão, treina ao lado de Douglas e deve ser titular na 4ª

 

Após cinco meses longe dos gramados, Dakson deverá voltar ao Vasco nesta quarta-feira, quando a equipe medirá forças com o Resende, em São Januário. Pelo menos foi o que o treinamento desta segunda revelou. O jogador foi titular ao lado de Douglas no meio de campo e deverá iniciar a partida após longo período.

Em outubro do ano passado, Dakson sofreu uma grave lesão na coxa direita e teve que frequentar o departamento médico por aproximadamente cinco meses. Por conta disso, o apoiador sequer entrou em campo na atual temporada, tendo ficado no banco de reservas em quatro oportunidades.

Outra surpresa foi a manutenção de Reginaldo ao lado de Edmilson no ataque. Ele deu uma assistência em um dos gols na partida contra o Madureira e foi muito elogiado pelo técnico Adilson após a vitória. O jogador superou a concorrência de Everton Costa, Willian Barbio e Thalles, que deverão ficar no banco de reservas.

Adilson comandou atividade em campo reduzido com Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson, Douglas; Reginaldo e Edmilson. Já os reservas foram armados com Jordi, o assistente técnico Jorge Luis improvisado na lateral direita, Jomar, Rafael Vaz, Marlon; Fellipe Bastos, Lorran, Bernardo, William Barbio; Thalles e Montoya. No fim, Dakson deu lugar a Barbio no time principal.

Com 21 pontos, o Vasco é o quarto colocado do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino está com cinco pontos de diferença do Nova Iguaçu e a seis do Botafogo, nas 5ª e 6ª posições.  O Gigante da Colina volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário.

Fonte: UOL Esportes

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠