Edmundo foi procurado por candidatos da eleição presidencial do Vasco

Edmundo no sambódromo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

 

A política no Vasco ferve cada vez mais. E de olho na disputa presidencial, além de investimento financeiro, muitos candidatos buscam a aproximação com ídolos da torcida. O mais procurado é Edmundo. Recém-formado em um curso de gestão esportiva, o ex-atacante, que tem o sonho de alcançar a presidência do clube, confirmou que foi procurado por postulantes ao pleito, mas disse ainda não ter um nome para apoiar.

– Estou tentando me preparar, pois tenho pretensão de um dia ser presidente do Vasco. Já conversei com três dos principais candidatos. Eles, às vezes, não confirmam, mas é verdade. No entanto, ainda não tenho um candidato para o próximo pleito. Estarei próximo de alguém que me mostre o melhor caminho para que o Vasco volte a ser grande – destacou o ídolo.

Durante a carreira como jogador do Vasco, Edmundo sempre teve boa relação com Eurico Miranda, a quem chama carinhosamente de “Doutor”. O ídolo cruz-maltino confirmou uma tentativa de aproximação do ex-presidente, além de Jorge Salgado e Fernando Horta, mas disse que nenhum deles mostrou uma “carta firme na manga”:

– O Eurico (Miranda) é muito forte politicamente, tem representatividade, tem pulso. O Jorge Salgado é um empreendedor, tem muita credibilidade no mercado. O Fernando Horta é um cara visionário, inteligentíssimo, administra a Unidos da Tijuca com maestria. Mas nenhum deles me mostrou que tem uma carta firme na manga.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorSem ligar para concorrentes, Edmilson quer botar bloco do Vasco na rua
Próxima NotíciaVasco vibra com evolução de Douglas e jogador quer bater meta no Carioca