Vascaínos de Juiz de Fora organizam ato solidário no Dia da Mulher

Vascaino Sangue Bom juiz de fora (Foto: Natália Lott)

Os vascaínos de Juiz de Fora organizam mais um ato solidário. No dia Internacional da Mulher, a torcida será convocada para doar sangue no Hemominas da cidade. A ação faz parte do projeto “Vascaíno Sangue Bom”, que já teve outra edição em agosto de 2013. De acordo com a coordenadora regional do movimento na cidade, Natália Lott, o objetivo da iniciativa é mobilizar a torcida e conscientizá-la da importância do ato.

– Vamos aproveitar e homenagear também as mulheres, sejam elas vascaínas ou não, pelo seu dia – comentou.

A campanha vem em boa hora. Por causa do carnaval, os estoques estão em baixa. Antes do feriado, a regional do Hemominas em Juiz de Fora, por exemplo, estava com o estoque 20% abaixo do recomendável. 

– Para doar, basta atender às condições de doador. Porém, quem não puder, pode ajudar também doando alimentos, roupas e medicamentos. Nós vamos encaminhar o material para a Casa São Camilo de Lelis, o Ambulatório da Glória e a Associação dos Diabéticos – contou Natália Lott.

De acordo com Natália, os torcedores devem ir identificados com algo do time. Porém, os não vascaínos também são bem-vindos e podem ir com sua camisa do time do coração. Quanto mais gente lutando pela ação, melhor.

A campanha ocorre das 8h30 às 10h30 no Hemominas de Juiz de Fora, localizado na Rua Barão de Cataguases, sem número, centro. 

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAdilson Batista elogia André Rocha: 'É um jogador que tem agradado'
Próxima NotíciaDakson volta de lesão e será titular do Vasco na partida contra o Resende