Vasco recebe Resende em casa para afastar 'sombras' e consolidar no G4


 

O Vasco encara o Resende nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, e uma vitória traz ainda mais tranquilidade para o Cruzmaltino, que tem 21 pontos na tabela. Isso porque o Gigante da Colina está na frente de Nova Iguaçu e Botafogo, respectivamente com 16 e 15 pontos. Por isso os três pontos afastam ainda mais as equipes que ainda sonham com a classificação.

E o Vasco tem mais um motivo para comemorar. Das quatro rodadas que ainda faltam para completar a fase de classificação da Taça Guanabara, o time disputará três em São Januário e uma no Maracanã – o clássico contra o Fluminense.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o goleiro Martín Silva, que está com a Seleção do Paraguai e Guiñazu que se recupera de uma lesão no quadril. Outro desfalque é o do volante Fellipe Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso Diogo Silva assume o gol do Cruzmaltino e a dupla de ataque será formada por Edmilson e Reginaldo. Outra novidade será a estreia de Dakson na temporada de 2014.

“Dakson é um jogador que o torcedor já conhece. Ele teve uma lesão no ano passo e por isso não tive chance de vêl- melhor. Mas a temporada dele foi ótima e agora vai ter a sua primeira oportunidade no time”, disse Adilson.

Resende precisa da vitória para fugir da degola

No lado oposto da tabela, o Resende precisa da vitória para se afastar da degola. Com apenas nove pontos, a equipe está na 14ª posição e vem de um empate contra o Bangu por 2 a 2.

VASCO  X RESENDE

Data e horário: 05/03/2014 (quarta-feira), às 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Auxiliares: Dilbert Pedrosa Moises e Eduardo de Souza Couta
Transmissão de TV: PFC

VASCO
Diogo Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Reginaldo e Edmílson
Técnico: Adilson Batista

RESENDE
Mauro; Admilton, Thiago Sales, Marcelo e Gerson; Léo Silva, Hiroshi (Felipe Alves), Marcel e Dudu; Clebson (Bruno Gallo) e Geovane Maranhão (Marcelo Regis)
Técnico: Aílton

Fonte: UOL Esportes

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠