Adílson destaca rendimento e elogia elenco do Vasco

 

O Vasco fez nesta quarta-feira (05/03) mais uma vítima no Campeonato Carioca. O Gigante da Colina superou o Resende, em São Januário, pelo placar de 2 a 0 e praticamente se garantiu na segunda fase do torneio estadual. Os gols da partida foram marcados por Edmílson e André Rocha. A atuação cruz-maltina diante do Gigante do Vale foi elogiada por Adílson Batista, que destacou o rendimento da equipe ao longo dos noventa minutos.

– Jogamos bem, assim como no jogo anterior. Dominamos, criamos e tivemos chances. Colocamos três bolas na trave e controlamos o jogo. O adversário teve uma bola no primeiro e mais duas no segundo. Foi uma vitória merecida. O adversário mudou sua característica de jogo e isso dificultou um pouco nosso jogo. Devido a isso coloquei o William Barbio entrou e fez a função de ponta. Fizemos um bom segundo tempo. Rodamos a bola e criamos – afirmou o técnico.

O treinador do clube de São Januário fez questão de exaltar a qualidade do grupo vascaíno e frisou a importância de um plantel possuir vários jogadores de qualidade.

– Isso é importante, pois cria uma competitividade entre eles. Aí entra o rendimento. Quem entra e joga bem, ganha a posição. A gente tem uma ideia de formação, mas é evidente que acabamos tendo dificuldades de suspensão e lesões. Isso é normal de futebol. Está fácil de controlar o grupo. Eu sempre peço para que eles aproveitem as oportunidades. Apenas o Jordi e o Lorran não tiveram oportunidades, mas eles vão ter em breve. Vem sendo saudável e gostoso essa disputa. Daqui a pouco vamos encontrar o que é ideal para os momentos decisivos – disse Adílson.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorCasal realizou sonho de ver Vasco em ação no Caldeirão
Próxima NotíciaAdilson Batista comemora rotatividade no elenco do Vasco