Após vitória, Guiñazu e Everton Costa voltam a treinar em São Januário

vasco elenco treino são januário (Foto: Edgard Maciel de Sá)Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Resende, o elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta quinta-feira em São Januário. E a atividade que contou com os jogadores que não iniciam a partida do último fim de semana apresentou dois possíveis reforços para o técnico Adilson Batista. Recuperados de lesões, o volante Guinãzu (dores musculares) e o atacante Éverton Costa (trauma próximo ao joelho direito) participaram de todo o trabalho técnico em campo reduzido.

Os jogadores que foram titulares contra o Resende realizaram exercícios na academia do clube. Alguns, como André Rocha, Diego Renan, Aranda, Pedro Ken, Reginaldo e Luan, também deram voltas ao redor do gramado. Com uma entorse no tornozelo esquerdo  o atacante Edmílson fez tratamento com os fisioterapeutas do clube.

Com 24 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição do Campeonato Carioca e volta a campo no sábado para enfrentar o Bonsucesso, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, pela 13ª rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte

Notícia anteriorVasco x Bonsucesso: venda começa pela internet, e mulheres pagam meia
Próxima NotíciaSambas de Unidos da Tijuca e Salgueiro empolgaram torcida antes de jogo