Casal realizou sonho de ver Vasco em ação no Caldeirão

 A noite de quarta-feira (05/03) foi especial para um casal. Victor Milfont e Elida Milfont tiveram a oportunidade de acompanhar pela primeira vez uma partida do Vasco no Estádio de São Januário. Moradores da cidade do Crato (CE), os seguidores da cruz de malta completaram recentemente um ano e meio de casados e vieram ao Rio de Janeiro para aproveitar o carnaval. Os cearenses já haviam visitado a cidade maravilhosa, porém apenas no atual ano de 2014 conseguiram realizar o sonho de ver o clube do coração em ação dentro do Caldeirão.

– Já tinha vindo no Rio em 2012 e tive a oportunidade de acompanhar um Vasco e Flamengo, mas nunca tinha visto um jogo do Vasco em São Januário. É muito bom ver jogo aqui. Foi um sonho realizado – disse Victor.

 

 Vascaíno desde a infância, Victor é daquele tipo de torcedor que não perde nenhuma partida do Gigante da Colina. O cruz-maltino chegou a assistir jogos do Vasco no Ceará e foi o grande responsável por fazer Élida uma torcedora fanática.

– Eu não gostava muito de futebol e não tinha time, mas depois que nos casamos virei vascaína. Estou gostando bastante de acompanhar o jogo aqui em São Januário – afirmou o torcedor.

Élida e Victor pretendem acompanhar a próxima partida do Gigante da Colina no Estádio de São Januário. O próximo jogo da equipe comandada pelo treinador Adílson Batista será contra o Bonsucesso no próximo sábado (08/03), às 18h30m.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorVasco faz campanha de doação de sangue no Dia Internacional da Mulher
Próxima NotíciaAdílson destaca rendimento e elogia elenco do Vasco