Douglas exalta méritos na vitória do Vasco e diz se sentir em casa

O Vasco conquistou mais uma vitória e se aproxima da classificação da semi final do Campeonato Carioca após bater o Resende por 2 a 0 em São Januário, pela 12ª rodada. A depender de resultados no fim de semana, o Gigante da Colina pode se garantir na próxima fase e o meia Douglas afirma que a equipe deve manter o foco e pensar em pontuar a cada rodada:

“Temos que realizar o nosso papel, de pontuar e se distanciar na tabela. É brigar entre os 4, buscar nossa pontuação e depois decidir com vantagem ou não.Vamos pensar em traçar nosso caminho, que é importante.”

Douglas exalta os méritos do Vasco no triunfo de ontem obtido em casa:

“Uma equipe que marcar bem e tem um posicionamento legal(Resende), que dificulta para o adversário. A gente conseguir ter paciência, por a bola no chão, e os gols que são importantes, que vínhamos buscando em outras rodadas. Estamos no caminho certo e crescendo.”

Douglas afirma que se sente em casa após chegar ao Vasco há 1 mês e meio:

“Estou muito bem adaptado, estou acostumando com o calor. No  Clube  estou sendo muito bem tratado por todos, há um respeito mútuo, estou muito feliz aqui e quero contribuir muito”, declarou à Super Rádio Brasil.

Fonte: SUPERVASCO

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠