Juniores: Vasco enfrenta Resende nesta 5ª às 15h30 em Itaguaí; Gabriel Félix e Marquinhos comentam

A equipe sub-20 do Vasco entra em campo nesta quinta-feira (06/03), às 15h30, para disputar mais uma partida no Campeonato Carioca. O confronto dos meninos da Colina será contra o Resende, em Itaguaí. 
 
O cruz-maltino venceu as três últimas partidas que disputou e está muito próximo de conquistar uma vaga no grupo dos quatro melhores colocados. Para entrar na zona de classificação para a semifinal, o Vasco, que ocupa atualmente a quinta colocação, precisa superar seu rival e torcer por tropeços de Audax e Flamengo. 
 
– Tivemos um confronto direto contra o Madureira na última semana e conseguimos vencer. Jogar em Conselheiro Galvão é sempre complicado. A vitória nos deixou ainda mais próximos do G4. Vamos trabalhar para superar o Resende e alcançar o nosso primeiro objetivo – afirmou o goleiro Gabriel Félix. 
 
Na opinião do atacante Marquinhos do Sul, artilheiro vascaíno no torneio com sete gols, o Gigante da Colina não pode vacilar diante do Resende. O camisa 11 quer ver o Vasco partindo para cima sem dar chances ao adversário. 
 
– A vitória contra o Madureira foi muito importante. Vencemos fora de casa e conseguimos encostar no G4. Agora iremos brigar para entrar na zona de classificação. Nosso jogo contra o Resende é em casa e temos obrigação de ganhar. Nosso objetivo é entrar no G4 e não sair mais de lá – disse Marquinhos do Sul. 
 
Fonte: Site oficial do Vasco
Notícia anteriorCom André Rocha suspenso, Diego Renan deve ir para lateral-direita e Lorran deve estrear
Próxima NotíciaVasco torce contra Cabofriense e Botafogo nesta 5ª-feira