Lesão não é grave, mas Edmílson ainda é dúvida contra o Bonsucesso

 

Depois de sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória por 2 a 0 sobre o Resende, o atacante Edmílson corre contra o tempo para ficar novamente à disposição do técnico Adilson Batista. Segundo o departamento médico do Vasco, a lesão não é grave. O jogador, no entanto, ainda é dúvida para a partida de sábado, contra o Bonsucesso. O camisa 7 ficou na fisioterapia durante o treino desta quinta-feira, vai seguir em tratamento intensivo durante a sexta e vai se concentrar com o restante do elenco. A decisão sobre seu aproveitamento ou não na 13ª rodada do Campeonato Carioca só será tomada no dia do jogo.

Edmílson se lesionou no segundo tempo da partida do último domingo após sofrer uma falta dura (reveja o lance no vídeo acima). O jogador ainda tentou ficar em campo, mas não conseguiu e foi substituído minutos depois.

Um dos destaques do Vasco em 2014 até agora, o atacante participou de todas as 12 partidas da equipe na temporada – foi poupado apenas uma vez, contra o Volta Redonda, na sexta rodada, embora tenha entrado durante o jogo. Se não tiver condições para atuar, Edmílson deve dar lugar ao garoto Thalles. O Cruz-Maltino volta a campo no sábado para enfrentar o Bonsucesso, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorApesar de baixo público em São Januário, movimento em bilheterias foi bom
Próxima NotíciaRodrigo enaltece defesa do Vasco e não escolhe adversário na semifinal