Sócios vascaínos bateram pênaltis em São Januário

A quarta-feira de cinzas foi de muita festa para os sócios vascaínos. Além da vitória do time por 2 a 0 sobre o Resende, em São Januário, quatro associados vencedores da promoção “Penalty é gol” vivenciaram a alegria de entrar em campo no intervalo para bater penalidades.

Entre os quatro cobradores, três balançaram as redes. O sócio-torcedor Igor Monteiro foi parado pelo goleiro do sub-12 Lucas Sabino, arqueiro que vai representar o clube no Mundialito de Clubes, em Portugal.

Mesmo com a chance desperdiçada, Igor comemorou mais uma vitória na promoção realizada pelo marketing do clube.

– Fico feliz de ter sido um dos escolhidos pela promoção “Penalty é gol”. Infelizmente, eu desperdicei a chance de fazer o gol, mas é isso aí. Parabéns ao Vasco pela ação.

A emoção também foi grande para Écio e Leandro Lago, pai e filho que ganharam a promoção da semana, onde os torcedores tinham que responder qual foi o placar de Vasco x Resende do ano passado e o nome do jogador que marcou dois gols naquela partida. Quatro torcedores foram premiados.

– Momento único entrar nesse gramado e bater pênalti. Melhor ainda porque estive ao lado do meu filho e nós dois ganhamos. Conseguimos ser os primeiros a responder e só tenho que elogiar o Vasco por sempre fazer promoções legais como essa, comentou Écio.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorNoite de autógrafos com musas campeãs terá sorteio de ingressos
Próxima NotíciaFutsal: Tendo o Vasco como um dos favoritos confira a tabela dos Estaduais sub-15 e 17