Adilson comenta situação de Marlon e Edmilson

 

Ausência dos últimos jogos do Vasco por conta de um edema na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Marlon finalizou sua recuperação e a fase de recondicionamento físico e pode ser titular nesse sábado contra o Bonsucesso, partida que pode definir a classificação do cruzmaltino para a semifinal do Campeonato Carioca. O técnico Adilson Batista avalia positivamente a preparação de Marlon e responde se o jogador é capaz de atuar por 90 minutos:

“Ele treinou nessa semana conosco, não relacionei para o jogo anterior porque ainda tinha conversado para ele se preparar e se condicionar melhor, fez um excelente trabalho com o Rodney e o Daniel Gonçalves, está apto para suportar.”

Preocupação do Vasco para a partida diante do Bonsucesso, o atacante Edmilson fez tratamento intensivo no tornozelo esquerdo e somente amanhã a comissão técnica irá decidir se o camisa 7 estará em condições de entrar em campo. Caso Edmilson não possa atuar, Adilson confirmou seu possível substituto:

“Ele está se tratando, a evolução tem sido boa. Ele ficou em São Januário, se concentra, e amanhã nós decidimos se joga ou não. Se não jogar o Edmilson, joga o Thalles, sem problema nenhum.”

Fonte: Supervasco

Notícia anteriorVÍDEO Com cinco gols, Diego Renan esculacha no treino do Vasco
Próxima NotíciaAtrás da vaga antecipada, Adilson avisa: 'Já era para estar concretizada'