Após saída conturbada, Alfredo Sampaio vai reencontrar o Vasco

Técnico Alfredo Sampaio no Vasco (Foto: VIPCOMM)

 

O confronto entre Vasco e Bonsucesso deste sábado vai marcar o reencontro de Alfredo Sampaio com a equipe Cruzmaltina. Agora no Leão da Leopoldina, o treinador foi auxiliar técnico do time de São Januário em 2008, e assumiu o comando da equipe depois que Romário se desentendeu com Eurico Miranda. No entanto, ficou apenas 53 dias no cargo e acabou sendo demitido por problemas de relacionamento com o jogador Edmundo.

Sob o comando de Alfredo Sampaio, o Vasco fez 12 jogos, tendo oito vitórias, um empate e três derrotas. Seis anos depois de comandar o time, o técnico relembrou a polêmica com Edmundo e afirmou não guardar mágoas do ex-clube.

– Meu problema foi com o Edmundo e acabou prevalecendo a prioridade pelo atleta. Nunca tive nenhum problema com o clube. Pelo contrário. Foi uma grande oportunidade que eu tive e que eu nunca mais vou esquecer. É um clube que marcou a minha carreira. Mas vale dizer que a minha passagem não foi interrompida por incompetência minha. Mas por conta de relacionamento com jogador. A confusão com o Edmundo acabou influenciando na minha permanência no time. Mas carrego essa fase sempre na memória. Tenho orgulho de ter passado por lá como treinador – disse Alfredo Sampaio.

Ocupando a 12ª colocação na tabela de classificação da Taça Guanabara com 11 pontos, o Bonsucesso luta para escapar do rebaixamento. A equipe enfrenta o Vasco neste sábado, às 18h30, em São Januário, pela 13ª rodada da competição.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠