Vasco encerra preparação para pegar o Bonsucesso com vídeo e recreativo

 

O Vasco encerrou na manhã desta sexta-feira a sua preparação para encarar o Bonsucesso, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. Sem muito tempo para trabalhar, o técnico Adilson Batista comandou um trabalho leve no CFZ. Primeiro, os jogadores assistiram a vídeos da última partida e do próximo adversário. Depois, foram a campo para realizar um rápido aquecimento e ainda um treino recreativo. Com titulares e reservas misturados nos dois times, Adilson não deu pistas da escalação para a partida de sábado.

Certo é que o lateral André Rocha está suspenso. A tendência é que Diego Renan seja improvisado na direita. Na esquerda, Marlon deve voltar ao time após se recuperar de um edema muscular. Lorran corre por fora. Em compensação, o volante Fellipe Bastos volta após cumprir suspensão. Assim como o goleiro Martín Silva, que defendeu a seleção do Uruguai em um amistoso internacional no meio de semana e tem chegada prevista ao Rio ainda para essa sexta-feira.

Recuperados de lesões, o volante Guiñazu e o atacante Éverton Costa também devem ficar à disposição de Adilson. Já o atacante Edmílson, que faz tratamento intensivo no tornozelo esquerdo e ficou em São Januário nesta sexta, ainda é dúvida.

O Vasco deve ir a campo com Martín Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon (Lorran); Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos (William Barbio) e Douglas; Reginaldo (Everton Costa) e Thalles (Edmílson). O Cruz-Maltino encara o Bonsucesso no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorBernardo mantém cautela mas diz: “Tem que pensar em ser campeão”
Próxima NotíciaConfira as imagens do treino do Vascão no CFZ esta manhã