Vasco mantém revezamento e tira Bernardo, Montoya e Vaz de jogo no sábado

 
Prática que vem sido exercida ao longo do Campeonato Carioca, o revezamento no banco de reservas do Vasco segue mantido e, desta vez, os apoiadores Bernardo e Montoya , além do zagueiro Rafael Vaz, não foram relacionados para o jogo deste sábado, contra o Bonsucesso, às 18h30, em São Januário.

O trio cederá o lugar no banco de reservas ao atacante Everton Costa, recuperado de dores no joelho direito,  ao zagueiro Jomar e, muito provavelmente, ao jovem lateral-esquerdo Lorran, caso o atacante Edmilson, que é dúvida por conta de uma entorse no joelho esquerdo,  seja vetado pelo departamento médico.

“É importante confiar nos atletas e é importante o jogador fazer com que ele quebre a nossa cabeça na montagem do time. Eu olho uma série de coisas, como rendimento, aplicação tática, o dia a dia deles… Procuro ser justo e coerente com todos”, explicou o técnico Adilson Batista.

Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Rodrigo aprovou e enalteceu esse método de trabalho adotado pelo treinador, ressaltando que basta ao jogador aproveitar a oportunidade para garantir sua vaga definitivamente.

“O Adilson falou na pré-temporada que ia usar todos e isso está acontecendo.  Cabe ao jogador entrar e tentar ficar como titular”, disse o defensor.

O provável time titular do Gigante da Colina para este sábado é: Diogo Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken, Aranda (Fellipe Bastos ou Dakson) e Douglas; Reginaldo e Edmilson (Thalles).

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorBOLÃO DO CAMPEONATO CARIOCA 2014 PARCIAL 05
Próxima NotíciaAdilson confirma Pedro Ken para jogo diante do Bonsucesso